Jornal Rio grande

Vereadores aprovam contratação emergencial de educadores sociais, nutricionista, enfermeiros e técnicos em enfermagem

  • Assessoria
  • 04/02/21 as 20:00

A Sessão Ordinária da última quarta-feira, 3, teve três projetos de leis aprovados enviados à Casa pelo Executivo e duas indicações aprovadas. Uma do vereador Rogério Gomes (Cidadania) e outra da Mesa Diretora da Casa.

Um dos Projetos de Lei (PL) enviado pelo Executivo e aprovado pelos vereadores, trata da contratação emergencial, por tempo determinado, de seis educadores sociais e um nutricionista. O outro da contratação também emergencial de 28 enfermeiros, 52 técnicos de enfermagem e o terceiro a contratação de outros  profissionais de saúde em razão de excepcional interesse público.

Na sessão, ainda foi aprovada a indicação da Mesa Diretora da Casa, para a Servidora Simone Goulart de Freitas ao cargo da Previdência do Rio Grande (Previrg).

O vereador Rogério Gomes (Cidadania) teve a indicação para o credenciamento de Clínica Especializada em Oftalmologia aprovada pelos vereadores.

As sessões ordinárias são realizadas de segunda à quarta-feira, das 14h às 18h com transmissão pelo canal aberto da TV Câmara (8.2) e pela página do facebook da Câmara.