Jornal Rio grande

Preso casal de traficantes de drogas na Querência

  • Assessoria
  • 17/02/21 as 17:12

 

n/dUm homem de 31 anos e uma mulher de 29 anos foram presos pela Brigada Militar, através dos policiais da Operação golfinho, por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu na tarde desta última terça-feira, 16, na rua do Quartel, na Querência.

Durante abordagem em patrulhamento de rotina, por volta das 17h40, os policiais fizeram uma revista pessoal e encontraram 87 pinos de cocaína (51,20g), 1 porção de maconha (12,8g) e a quantia de R$ 621,00 reais.

O casal foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.

 

No Povo Novo

Também na terça-feira, 16, um homem de 39 anos foi preso pela Brigada Militar, por tráfico de entorpecentes. Os policiais faziam patrulhamento de rotina no distrito do Povo Novo quando, por volta de 11h45min, abordaram um suspeito na praça Coronel Marcelino. Na revista pessoal os policiais localizaram 14 pedras de crack, 26 buchas de cocaína, 1 bucha de cocaína pesando 50g e a importância de R$ 360,00 reais.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.

 

Preso assaltante de ônibus

Um homem de 36 anos foi preso pela Brigada Militar, através dos policiais da ROCAM, por roubo a transporte coletivo, na tarde de terça-feira, 16. O fato aconteceu por volta das 17h45 na Rua B, Bairro Cibrazem.

Na revista pessoal os policiais militares encontraram certa quantia em dinheiro, tirado das vítimas, que reconheceram o assaltante.

O homem foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante delito.

 

Comunicação Social do 6° BPM

 

  • Compartilhar