Jornal Rio grande

Santa Casa desmente que não possui oxigênio

  • Redação JRG
  • 01/03/21 as 11:35

n/d

Nesses tempos de divulgação de fake News sem a menor responsabilidade, andou circulando nas redes sociais que a Santa Casa do Rio Grade não teria mais oxigênio. A notícia não possui fundamento algum e, por isso, a direção da instituição lançou uma nota oficial na manhã desta segunda-feira, 1º de março, com o seguinte teor:    

“A direção e administração do Complexo Hospital da Santa do Rio Grande comunica que a informação que está circulando de que o complexo não possui oxigênio é FALSA.

Desta forma, repudiamos esse tipo de conteúdo que, além de ser a forma clara de disseminação de informações inverídicas, causa pânico generalizado e desrespeita a instituição, que vem trabalhando para oferecer os melhores cuidados à comunidade, aos pacientes assistidos e seus respectivos familiares.

Desconfiem das informações não veiculadas em fontes oficiais, chequem e não repliquem. Qualquer informação pertinente sempre será comunicada nos canais oficiais da Santa Casa do Rio Grande (Facebook, Instagram e site)”.

 

Redação JRGㅤ

  • Compartilhar