Jornal Rio grande

Executivo faz a manutenção da sinalização viária

  • Assessoria
  • 02/03/21 as 16:17

n/d

O Executivo Municipal, por meio do Núcleo de Sinalização de Trânsito da Secretaria de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), vem avançando na execução do serviço de revitalização, manutenção e implementação da sinalização viária na cidade.

No final da última semana foi feita a revitalização da pintura de faixas de pedestres na Vila Militar, de lombadas físicas no bairro Bernadeth, e de meio-fio na rua Andrades Neves, no Centro. Além disso, foi feita a troca das luzes de led em diversas sinaleiras da cidade, entre elas, as dos cruzamentos da rua Moron com General Vitorino, da Vice-Almirante Abreu com General Neto da Aquidaban com Canabarro, entre outras.

Nesta terça-feira, 2, placas de “pare” foram instaladas nos cruzamentos das ruas Ernesto Alves com Tiradentes e Rua Profª Vanda Rocha Martins com Bello Brum. A equipe da Sinalização também fez a pintura viária na rua Veleiros com Rua das Galeras, no Parque Marinha. O trabalho contínuo desenvolvido pelo Núcleo garante mais segurança aos pedestres e condutores, visto que a sinalização tem a finalidade de transmitir orientações aos usuários sobre as condições de utilização da via pública.

Marina Fagundes

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

  • Compartilhar