Jornal Rio grande

Idosos acima de 81 anos são vacinados em SJN

  • Assessoria
  • 03/03/21 as 9:37

n/d

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realizou nesta terça-feira (02/03), mais um dia de vacinação de idosos.

A imunização foi estendida para o grupo de idosos com idade superior a 81 anos, que realizaram o cadastramento e foram avisados através dos telefones de contato e agendados por faixa de horário a fim de evitar filas e aglomerações.

A vacinação dos idosos acima de 81 anos fez com que um casal pudesse ser imunizado junto, e o momento ficou ainda mais especial. O casal de idosos João Carreiro, de 83 anos, e Enilda Carreiro, de 81 anos, que completaram 63 anos de casados, estavam entre os primeiros idosos imunizados contra Covid-19 na manhã desta terça-feira (02) e demonstram sentimento de muita alegria.

A vacinação dos idosos acima de 81 anos, incluindo os já cadastrados acima de 85 anos, seguirá acontecendo através dos agendamentos, enquanto houver doses disponíveis. 

A SMS está fazendo contato com os idosos, através dos números informados no cadastro, orientando sobre o local e horário que está agendada a aplicação da dose.

A SMS reforça, mais uma vez, que é importante que os responsáveis pelos números de telefones deixados no cadastro estejam atentos e atendam as ligações. Aqueles que ainda não receberam as ligações, devem aguardar o contato da SMS.

 

Prefeitura de São José do Norte