Na madrugada desta sexta-feira, 5, a Polícia Civil do Rio Grande, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apreendeu 900 comprimidos de ecstasy. A droga estava sendo transportada por uma adolescente de 17 anos.
A abordagem foi realizada na estação rodoviária da Vila da Quinta. A adolescente já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a adoção dos procedimentos legais do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Prisão no Cibrazem
A Polícia Civil do Rio Grande, em ação conjunta com a inteligência da Penitenciária Estadual do Rio Grande (PERG) e Brigada Militar, efetuou a prisão de uma mulher de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo. Junto a ela, foram apreendidas duas pistolas com numeração raspada.
A suspeita, moradora de São José do Norte, foi abordada no bairro Cibrazem. As armas podem ter relação com o furto a uma empresa de Segurança no ano passado.
Polícia Civil