Jornal Rio grande

Projeto “Mulher Elege Mulher” realiza live com vereadoras do RG

  • Assessoria
  • 06/03/21 as 15:11

n/d

O projeto “Mulher Elege Mulher” realiza na próxima quarta-feira, dia 10 de março, uma live intitulada: Mulheres Plurais – a voz da representatividade. A roda de conversa com as vereadoras em atividade na Câmara Municipal do Rio Grande terá transmissão pelo Facebook. O objetivo é ouvir das participantes suas percepções e desafios no exercício da atividade política bem como, falar sobre a importância do aumento da representatividade feminina nos cargos eletivos. 

Para o evento estão confirmadas as participações das vereadoras Laurinha (MDB), Professora Denise (PT), Professora Diacuiara (MDB) e, Regininha (PT). A mediação será da advogada e idealizadora do projeto, Michele Gautério. Durante o encontro, além de ouvir a conversa, o público também poderá interagir através dos comentários que serão lidos e ampliados durante a live. 

“Estamos aproveitando o mês dedicado à celebração das lutas e conquistas das Mulheres para dar seguimento ao nosso movimento de conscientização da importância da participação feminina na política”, afirma a idealizadora Michele Gautério. As mulheres representam a maior parte do eleitorado brasileiro, contudo, estão longe de ter o mesmo espaço que os homens nas casas legislativas e nas chefias executivas. 

A live tem a transmissão ao vivo e gratuita a partir das 20h, 10 de março, no endereço eletrônico facebook.com/mulherelegemulher.

 

Assessoria

 

  • Compartilhar