Jornal Rio grande

SC São Paulo diz que não existe nenhum líder de quadrilha na diretoria

  • Assessoria
  • 06/03/21 as 15:32

n/d

Assinada pelo presidente Deivid Pereira, o SC São Paulo divulgou nota oficial sobre o desmantelamento de uma quadrilha que furtava em casas de pessoas da “alta sociedade”, a mando de um homem que seria ligado à agremiação. Eis o que diz a nota:

“O Sport Club São Paulo, por meio desta, vem manifestar-se nos seguintes termos: chegou ao conhecimento do Clube que circula a notícia de que um integrante da Direção teria sido preso preventivamente, pessoa esta conhecida da “alta sociedade” e possivelmente chefe de uma suposta organização criminosa.

A Direção Executiva do Sport Club São Paulo esclarece que trata-se de alegação absolutamente falsa. Nenhum de seus seis integrantes (presidente e vice-presidentes), tampouco membros da Mesa do Conselho Deliberativo possuem qualquer fato pejorativo sobre sua reputação, muito menos existe algo desabonador sobre suas condutas no meio social. Para que não paire nenhuma dúvida, segue anexo a ata de eleição dos dirigentes da agremiação - devidamente registrada em cartório - especificando quem de fato são os mesmos.

Quanto à pessoa que atualmente encontra-se presa preventivamente exposta na notícia mencionada, ressalta-se que a mesma desde o ano de 2014 não ocupa qualquer cargo diretivo dentro do Sport Club São Paulo, tampouco existe a função “diretor de marketing” no Estatuto Social da Agremiação. Qualquer dúvida relativa à questão, de igual modo todas as atas de eleição, bem como o próprio Estatuto encontram-se à disposição do público em geral, eis que devidamente registrados em cartório.

Infelizmente o São Paulo não pode se responsabilizar pela atitude de todos aqueles que pisam dentro do Estádio Aldo Dapuzzo e se auto intitulam “torcedores fiéis”, “apoiadores”, “colaboradores”, etc. O que nos responsabilizamos sim é pela tomada de medidas disciplinares conforme nosso Estatuto sempre que comprovada eventual infração por qualquer sócio que seja, e que porventura venha a manchar o nome do nosso Clube.

Assim o faremos.

Rio Grande, 04 de março de 2021

Deivid Goulart Pereira

Presidente do Sport Club São Paulo”.

  • Compartilhar