Jornal Rio grande

Cootracam Rio Grande participa da Mercopar 2020

  • Assessoria
  • 12/11/20 as 13:52

 

Cooperativa dos Transportadores Autônomos Rodoviários de Cargas do Rio Grande -Cootracam estará presente a partir da próxima terça-feira, 17, da Mercopar 2020. O evento que ocorre em Caxias do Sul é uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina e reúne os principais players do segmento produtivo. A Cootracam participa do evento juntamente com a Portos RS mostrando as potencialidades do sistema logístico gaúcho.

A Mercopar, segundo a entidade organizadora, “é um espaço de geração de relacionamento e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. Em 2019, a feira registrou R$ 65 milhões em negócios para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups”. O evento é uma realização do Sebrae e da Fiergs.

“Apostamos nesse evento que ocorre num momento de retomada da economia ainda neste mundo de pandemia para mostrarmos os potenciais do sistema logístico gaúcho e as nossas possibilidades de atendimentos de clientes de todos os segmentos. Estar na Mercopar é atrair clientes, fortalecer relacionamentos e retomar o desenvolvimento, sempre claro, com todos os cuidados que o momento ainda exige”, avalia o presidente da Cootracam, Grégori Rios. A Mercopar 2020 ocorre de 17 a 19 de novembro nos pavilhões da Festa da Uva.

  • Compartilhar