Jornal Rio grande

Praça Rio Grande Shopping adotará novos horários

  • Assessoria
  • 03/12/20 as 10:51

 

O Praça Rio Grande Shopping, seguindo as novas diretrizes do Decreto Municipal nº 17.684, alterou os horários de suas atividades desde a última terça-feira, 01. O funcionamento do shopping seguirá o protocolo imposto pelas autoridades competentes, com medidas preventivas de combate ao Covid-19 e recebendo apenas 50% da capacidade máxima de ocupação.

A Praça de Alimentação estará em funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos das 12h às 20h. Já as lojas e serviços não essenciais, estarão abertos ao público de segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingos das 14h às 20h. As lojas Americanas e Taqi adotarão um horário especial e atenderão de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos das 14h às 20h. 

O Supermercado Guanabara e a Farmácia Panvel continuarão atendendo em seus horários habituais. Além disso, o sistema de drive - thru e delivery seguirá em funcionamento para os clientes que desejarem apenas retirar as suas compras, através de contato feito diretamente entre o cliente e a loja.

A entrada dos clientes será feita apenas pelas Portarias Farol (entrada principal) e Rio Grande (próxima ao supermercado Guanabara). Seguindo os protocolos de segurança, será mantida a obrigatoriedade do uso de máscara no interior do shopping, além da medição de temperatura na entrada, disponibilização de álcool em gel nos corredores, sabonetes líquidos nos banheiros, e cartazes alertando os cuidados que devem ser tomados para evitar a doença.

 

Horários:

- Praça de Alimentação: de segunda a sábado, das 10h às 22h;

                                            Domingos, das 12h às 20h.

 

- Lojas e Quiosques: de segunda a sábado, das 10h às 20h;

                                     Domingos, das 14h às 20h.

 

- Farmácias Panvel: de segunda a sábado, das 9h às 22h;

                                    Domingos, das 09h às 21h.

 

- Supermercado Guanabara:  de segunda a sábado, das 9h às 22h;

                                                     Atendimento especial para grupo de risco - das 8h às 9h;

                                                     Domingos, das 09h às 21h.

 

- Lojas Americanas e Taqi: de segunda a sábado, das 10h às 22h;

                                                Domingos, das 14h às 20h.