Jornal Rio grande

Fenadoce de Natal abre nesta terça e já vendeu 20 mil doces

  • Assessoria
  • 07/12/20 as 18:35

Reunindo autoridades e aberta a todo público, a cerimônia online de abertura da Fenadoce - Especial de Natal será transmitida pelo Canal do YouTube da feira às 19h nesta terça-feira, 8. A edição de Natal iniciou dia 5 e já contabiliza mais de 20 mil doces vendidos, que podem ser comprados pelo App Fenadoce de forma segura. Até o dia 31 a Fenadoce - Especial de Natal segue a sua programação com uma série de ações, incluindo as transmissões online da Fenadoce Cultural diariamente às 20h e 20h30 para valorizar os artistas locais no Canal do Youtube e Facebook

Os doces vendidos pelo aplicativo são comercializados diariamente das 10h às 19h pela Associação das Doceiras a partir do Quiosque no Calçadão Central de Pelotas e também da Loja de Doces do Shopping Pelotas, que é um dos pontos de distribuição. A feira conta ainda com uma ação social de doação de artigos infantis novos e usados, além do Concurso Cultural Doce Vantagem, para estimular as vendas no comércio local, e uma ambientação natalina no Calçadão, contando ainda com a Vitrine de Natal no interior do Mercado Público e uma árvore de Natal de 15 metros em frente ao local.

A Fenadoce Cultural - Especial de Natal tem o financiamento Pró-Cultura RS – LIC – Secretaria da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com o patrocínio da Osirnet, apoio institucional Prefeitura Municipal de Pelotas, produção Ânima Cultural e realização da CDL Pelotas.

n/d