Jornal Rio grande

Operação para fiscalizar aglomerações resultou em quatro prisões ontem à noite, 11

  • Comunicação BM
  • 12/12/20 as 12:20

n/d

Foto: Comunicação BM

Na noite desta sexta-feira, 11, a Brigada Militar e a Prefeitura do Rio Grande, através da Secretaria  de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) desencadearam uma operação conjunta, denominada “Sossego Público”. A finalidade foi a manutenção da paz e da ordem, com fiscalização em estabelecimentos que promovam aglomerações e também para utilização de máscaras por parte da população em espaços públicos e áreas de lazer.

As fiscalizações foram realizadas em vários pontos da cidade e resultaram na prisão de três indivíduos que desobedeceram as regras da prisão domiciliar e outro que resistiu à abordagem e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Em prisão domiciliar

No canalete da Major Carlos Pinto, onde se concentram algumas casas noturnas e costuma haver aglomeração de pessoas, os policiais flagraram  um homem que deveria estar em casa, já que cumpre prisão domiciliar. Caso semelhante ocorreu na avenida Rio Grande, do Cassino.

O terceiro caso foi de um apenado que deveria estar em regime fechado, com o uso de tornozeleira, e foi preso numa rua do bairro Getúlio Vargas.