Jornal Rio grande

Santa Casa prepara-se para eleição da nova diretoria

  • Redação JRG
  • 05/01/21 as 19:19

n/d

A Associação de Caridade Santa Casa do Rio Grande em breve estará elegendo sua nova diretoria. Para tratar deste assunto, na próxima sexta-feira, 8, será realizada uma assembleia geral ordinária, às 18h30min em primeira convocação, e às 19h em segunda e última convocação, que tem como principal assunto da ordem do dia a formação da comissão eleitoral. O encontro acontecerá no auditório do Hospital de Cardiologia.

Ao mesmo tempo, a Santa Casa está enfrentando um sério problema. É que a falta de médicos na UTI Geral fez com que os dez pacientes que estavam internados fossem transferidos para a UTI do Hospital de Cardiologia, que hoje apresentava 100% de lotação.

Segundo apuramos, a direção está enfrentando dificuldades para preencher as escalas. E a pandemia acaba sendo uma das causas desse problema, pois inúmeros profissionais de saúde, que apresentam sintomas do vírus, necessitam ser afastados do serviço.

A direção da Santa Casa busca uma solução com a maior brevidade possível. Nesta tarde nossa reportagem buscou informações junto ao hospital, mas não foi possível o contato.    

  • Compartilhar