Jornal Rio grande

São Paulo já anunciou 4 reforços para a disputa da Divisão de Acesso

  • Redação JRG
  • 09/01/21 as 11:34

Ainda sem data para o início da Divisão de Acesso, o São Paulo já se prepara para a disputa da competição. O Rubro-Verde anunciou, ao longo desta semana, quatro reforços. No ano passado, o Leão liderava a competição, que foi interrompida por conta da pandemia. Considerando o bom desempenho do grupo anterior, o presidente Deivid Pereira pretende, na medida do possível, manter aquela base: “Entendo que o São Paulo não pode ter um grupo de atletas diferente por ano. Precisamos ter continuidade sempre com a soma de reforços. Nosso time mostrou ter identidade e ela será preservada", afirmou.

O vice-presidente Everton Aguiar havia dito que só seriam feitas contratações pontuais e criteriosas. A ideia é formar uma espinha-dorsal neste primeiro semestre para ir avaliando a necessidade de novos reforços.

Nesta semana, quatro contratações foram feitas, e o grupo do São Paulo começa a tomar forma. A comissão técnica ainda não foi anunciada.

Confira os novos reforços do Leão, jogadores conhecidos do interior gaúcho e todos já com passagem pela Linha do Parque:

WILLIAM RIBEIRO - MEIA ATACANTE

Pelo terceiro ano consecutivo e pela quarta vez em sua trajetória profissional, o meia atacante William Ribeiro vestirá a camisa rubro-verde. Identificado com o São Paulo, o atleta é o primeiro a ser anunciado para 2021. O jogador foi destaque nas boas campanhas de 2019 e 2020, inclusive com a conquista do Citadino.

FICHA TÉCNICA

Nome: William Cavalheiro Ribeiro

Posição: Meia Atacante

Data de Nascimento: 07/01/1991

Idade: 29 anos

Peso: 67 quilos

Altura: 1m72cm

Clubes: Inter, Brasil de Pelotas, Tubarão, Joinvile, Avenida, Campinense, Ypiranga, Guarani de Venâncio Aires, Veranópolis, Esportivo e Corumbaense, Bagé e São Paulo-RS.

n/d

 

LUCAS MELLO - VOLANTE

O volante lucas Mello estará de volta à Linha do Parque. O jogador foi um dos destaques no bom retrospecto do clube durante o Campeonato Citadino e nas primeiras rodadas da Divisão de Acesso.

FICHA TÉCNICA

Nome: Lucas Oliveira de Mello - "LUCAS MELLO"

Posição: Volante

Cidade de origem: Farroupilha-RS

Data de Nascimento: 28/08/1994

Idade: 26 anos

Peso: 83 quilos

Altura: 1m87cm

Clubes: Caxias, São José - RS, Brasil de Farroupilha, Santo Ângelo e São Paulo-RS.

n/d

 

FERNANDO URNAU - VOLANTE

O polivalente Fernando Urnau está confirmado para jogar sua terceira temporada consecutiva pelo São Paulo. O atleta esteve no elenco rubro-verde que foi Campeão Citadino em 2020.

FICHA TÉCNICA

Nome: Fernando Urnau

Posição: Volante e Lateral Direito

Cidade de origem: Lajeado-RS

Data de Nascimento: 15/02/1995

Idade: 25 anos

Peso: 80 quilos

Altura: 1m81cm

Clubes: Lajeadense, Santa Cruz/RS, Guarani Venâncio Aires, São Gabriel, Marcílio Dias/SC, Barra/SC, Luverdense e São Paulo-RS.

n/d

 

JÚLIO CÉSAR - GOLEIRO

O goleiro Julio Cesar estará novamente vestindo a camisa do São Paulo. Será a terceira temporada que o atleta atua pelo clube. Ele era o goleiro titular do Sampa quando houve o cancelamento da Divisão de Acesso em função da pandemia. Na ocasião o time caturrita tinha a melhor campanha da competição. No gol rubro-verde obteve 100% de aproveitamento.

No segundo semestre do ano passado foi para o Hercílio Luz onde conseguiu o acesso do clube para a primeira divisão de Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA

Nome: Júlio César Cardoso

Posição: Goleiro

Cidade de origem: Jaguaruna-SC

Data de Nascimento: 28/01/1988

Idade: 32 anos

Peso: 95 quilos

Altura: 1m93cm

Clubes: Criciúma, Brasil de Pelotas, Foz do Iguaçu-PR, Brusque-SC, Patrocinense, Guarany de Palhoça, Goiânia, São Paulo-RS e Hercílio Luz-SC.

n/d

  • Compartilhar