Jornal Rio grande

SJN inaugura sistema de iluminação do Campo Nortense

  • Assessoria (adaptado)
  • 13/01/21 as 11:17

n/d

Foto: Divulgação

O Executivo Municipal de São José do Norte e o Grupo de Apoio ao Esporte e a Cultura (Gaec), responsável pelo Projeto P02 Futebol Cidadão, realizaram na semana passada o acionamento do sistema de iluminação do Campo do Nortense.

O projeto que passou a contar com este importante espaço físico por meio de cedência do uso do imóvel que é conhecido como campo do Nortense no Bairro Veneza está perto de ter sua estrutura concluída.

Com o apoio das Secretarias Municipais Secretarias Municipais de Turismo Esporte e Lazer (SMTEL) e Obras e Urbanismo (Smou), e colaboração da Empresa Âmbar Florestal na doação de postes, o projeto deste, importante sistema de iluminação foi inaugurado tendo seu recurso aprovado através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comdedica).

A Gaec – Projeto P02 Futebol Cidadão visa a promoção do esporte, educação, saúde e cidadania através da prática do futebol. É uma escola de futebol de campo que oferece, em São José do Norte, desde 25 de março de 2015, a prática sistemática continuada do futebol, duas vezes por semana. O objetivo do projeto é contribuir para o desenvolvimento social e físico e, também, promover o distanciamento do mundo do crime e das drogas. Mais de 270 crianças, dos 10 aos 18 anos já foram atendidas.

  • Compartilhar