Jornal Rio grande

IFRS seleciona estudantes para o Programa Community College

  • Comunicação IFRS
  • 15/01/21 as 9:37

Essa oportunidade é para os estudantes de graduação do IFRS que querem desenvolverem capacidades de liderança, habilidades profissionais e proficiência em língua inglesa, enquanto estudam em uma faculdade comunitária nos Estados Unidos pelo período de um ano.

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está selecionando cinco estudantes dos cursos de graduação das áreas de agricultura, engenharia aplicada, gestão empresarial/administração, educação infantil, tecnologia da informação, meios de comunicação, segurança pública e gestão de turismo e hospitalidade, para o concorrer a bolsas de mobilidade acadêmica do Community College Initiative (CCI) Program.

Os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas têm até 25 de janeiro de 2021 para realizar sua inscrição.

O Edital 001/2021, contendo todas as informações referentes a participação foi divulgado nesta segunda-feira, 11 de janeiro de 2021.

Sobre o Programa

O Programa Community College Initiative (CCI), patrocinado pelo Departamento de Estado dos EUA, oferece oportunidades para indivíduos de outros países desenvolverem capacidades de liderança, habilidades profissionais e proficiência em língua inglesa, enquanto estudam em uma faculdade comunitária nos Estados Unidos pelo período de 1 (um) ano.

 Das vagas

Serão disponibilizadas cinco (5) vagas para concorrerem a bolsas de mobilidade estudantil internacional do Community College Initiative (CCI) Program. O período previsto para a mobilidade é de julho de 2021 a julho de 2022, devendo ser confirmado posteriormente pelo Consulado Americano.

Mais informações na página do IFRS.

  • Compartilhar